ATUA IN SÃO PAULO - BREVE LANÇAMENTO RESIDENCIAL PRÓXIMO AO METRÔ:

Está nascendo uma nação inteligente que valoriza a mobilidade e a vida moderna.

RESIDENCIAL IN SÃO PAULO - Faça parte desse movimento! 



Já pensou em morar próximo ao Metrô da linha verde, estação de Trêm e Shopping Plaza Mooca?


Mobilidade urbana a sua frente. Infraestrutura de serviços e comércio ao seu redor e um terreno de 57 mil m². Está nascendo na Vila Prudente um empreendimento inédito, absolutamente seguro, com lazer completo em condomínios independentes. Siga em frente. Seja IN e faça parte da Nação Inteligente.

Localização Privilegiada : A 800 metros do Shopping Central Plaza e da Estação Tamanduateí do Metrô, a 3 minutos do Shopping Plaza Mooca, a 5 minutos da estação Vila Prudente do Metrô, a 15 minutos da Av. Paulista.

Projeto Arquitetonico : Rubio & Luongo
Projeto Paisagístico : Marcelo Faisal 
Área total do terreno de 57.367m²
17 andares em apenas 2 torres
Aptos de 1 dorm. (opção studio) e 2 dorms. - 35 a 45m²

Veja abaixo o vídeo com informações sobre implantação, plantas e localização:


Se você está procurando apartamentos na planta em São Paulo para morar ou investir, não perca mais tempo pesquisando! Aqui você encontra o empreendimento dos seus sonhos!!!

Localização: O Residencial Atua In São Paulo será construido na Av. Do Estado x Ibitirama, na divisa com São Caetano Do Sul.

Valores: Não tenha dúvidas, esse sim é o menor preço por m² da região - Aptos a partir de R$ 4.400,00 / m²

Entre em contato agora mesmo e agende seu atendimento com os consultores Hugo ou Torino. Atendemos por email, telefone, no plantão de vendas ou em local de sua escolha!






 Agendamento de visita ou esclarecimentos devem ser feitos com antecedência  devido ao grande número de interessados, só serão aceitas reservas com toda documentação. Portanto, antes de se dirigir ao empreendimento, entre em contato conosco para obter uma orientação melhor e ao chegar no plantão de vendas diga que está sendo atendido pelos corretores Hugo e Torino, isso fará toda diferença no seu atendimento!



Nenhum comentário:

ENVIE SEUS DADOS E MENSAGEM ABAIXO PARA PROSSEGUIRMOS COM O ATENDIMENTO