Lançamento Club View Santo André: 65, 66, 84 e 90 metros


 Club View Santo André, apartamento em estágio de lançamento, no bairro Vila America da cidade de Santo Andre. A Construtora Paddan e Incorporadora do Club View Santo André é uma empresa de prestígio com mais de 30 anos de atuação no mercado e, além da qualidade em suas obras, oferecem preços muito competitivos na cidade de Santo Andre.
Imagem do terraço apto 84m²

Club View Santo André data de entrega prevista para 30/12/2015
O empreendimento imobiliário, Club View Santo André, tem apartamentos a venda na planta em estágio de lançamento e está localizado no bairro Vila America da cidade de Santo Andre. O endereço do empreendimento é Rua Cristovao Colombo, 600, Vila America, Santo Andre - Sao Paulo, CEP 09110-160.
No Club View Santo André você encontrará apartamentos na planta em estágio de lançamento com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda, você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.
O projeto arquitetônico dos apartamentos oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Club View Santo André foi idealizado para proporcionar apartamento com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.
Quem assina o projeto é profissional experiente e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Vila America da cidade de Santo Andre.

O valor médio do m² está previsto em R$ 4.700,00 podendo sofrer variações mediante disponibilidade de unidades


VEJA ABAIXO AS CINCO OPÇÕES DE PLANTAS:












PARA MAIS INFORMAÇÕES, RESERVAS E VALORES ENTRE EM CONTATO:

Nenhum comentário:

ENVIE SEUS DADOS E MENSAGEM ABAIXO PARA PROSSEGUIRMOS COM O ATENDIMENTO